Minhas capinhas de Iphone chegaram!!

27 set

Pra quem acompanhava o PT no outro blog, já deve ter visto esse post. Mas pra quem não viu, olha que LIINDAS!

Pois então, depois de quase dois meses de espera, chegaram *o*, demorou esse tempo pois eles são importadas e depois que você faz a compra eles tem que aprovar o pagamento, que aí demora uma semana, e o prazo de entrega é de 10 a 20 dias úteis.

 

Comprei essas 5 capinhas, foram muiiiito baratinhas.

Porquinho de silicone: R$ 7,70

Brilhosa: R$ 5,30

London retrô: R$ 6,10

Bandeira dos EUA: R$ 6,10

Ícones de NY: 4,70

Estou apaixonadas por capinhas de Iphone, lá no site tem várias e já estou pensando nas próximas que pedirei! *-*

 De todas, gostei mais dessas duas, elas são muito diferentes, e eu amo coisas diferentes.

Gostei bastante das outras três também, só sei que vou usar uma diferente todo dia. kkk, pra quiser pedir, o link (http://www.miniinthebox.com/pt/)

Uma resposta to “Minhas capinhas de Iphone chegaram!!”

  1. Bel Lestrenge dezembro 11, 2014 às 6:06 pm #

    Adorei essa de Londres, muito linda! É de acrílico?

Deixe um comentário

