Decoração em Quarto Marrom

16 out

Olá, Meninas

Semanas atrás eu me mudei. Morava com minha mãe e meu padastro em Vitória- ES e, agora estou morando com meu pai em Ipatinga- MG, que é na verdade minha cidade natal. Agora na casa onde moro a pintura do meu quarto é marrom e infelizmente não posso mudar, por que talvez preciso me mudar para outra casa. Como é talvez, não é certo que eu me mude resolvi procurar exemplos de quartos decorados para garotas e que fossem marrons para eu poder me inspirar e ter alguma ideia do que fazer no meu quarto. Encontrei fotos bem legais e já tenho várias ideias para o meu quarto. Vi que não é preciso ter um quarto rosa ou branco para ele ficar sua cara e feminino. Confiram as fotos…

Com o marrom as cores rosa e azul ficam super lindas. Se você é como eu que gosta de mesclar outras cores com o rosa no quarto, para não ficar um ar tão menininha essa duas cores são ótimas, eu particularmente adoro! Mas outras cores também valem com marrom e rosa, como o amarelo, um verde menta e até vermelho. Ainda mais que marrom é uma cor bem neutra, combina com quase tudo. Mas para nós, garotas que queremos um quarto feminino, com nosso jeitinho , essas cores que citei ficam lindas em um quarto. Já sei o que vou fazer em meu quarto (rs) e vocês? Estão querendo fazer um quarto diferente, uma nova decoração ? Aproveitem as dicas  😉

Beijos, até a próxima   ❤

Uma resposta to “Decoração em Quarto Marrom”

  1. Jessica PASSOS outubro 17, 2012 às 12:58 am #

    Depois mostra seu quarto pra gente vê como é que ficou *-* ???? Beijos.

Deixe um comentário

