Look do Dia: Shortinho dos EUA e Resenha Sobre as Fotos

28 out

Olá, meninas

hoje vou mostrar a vocês um look que usei para almoçar na casa da minha vó. Como o dia está suuuper quente optei por um shortinho e uma regata. Então, usei meu shortinho com estampa da bandeira dos EUA, uma regata bege com transparência de oncinha, sapatilhas vermelhas para combinar, e acessórios, com bastante pulseiras, brinco de bolinha prata e óculos de sol ” Wayfarer”.

Bom, vocês devem estar achando estranho o cenário das fotos e tals, mas é que eu curto esse contraste entre a roupa bonita, a modelo super produzida e o cenário ser um lugar velho, sujo, meio rústico. Por isso, geralmente tiro minhas fotos em lugares assim. E gosto de uma pegada meio artística em minhas fotos. Eu sei que tenho muito ainda no que melhorar ( começando por um câmera melhor kk), mas enfim, ainda vou me aperfeiçoar bastante  rs! Espero que sintam essa diferença em minhas fotos daqui pra frente.

Ah, e gostaram do look ?  rs!

Beijão, até a próxima  😉

Deixe um comentário

