Look do Dia: Casamento e Família

31 out

Olá, meninas

o look de hoje é o que eu usei em um casamento de uma tia minha. Escolhi um vestido super simples, com renda cor de rosa clarinho, bem singelo, minha cara  rs! Eu adoro o estilo vintage, e coisinhas que lembram anos 50, 80, por isso escolhi esse vestido para usar no casamento, o decote dele na frente não é muito cavado, é um aredondado bem leve, com alças quadradas, o comprimento não muito curto o deixou mais comportadinho, bem a cara das roupas de antigamente mas com um ar da modernidade de hoje. E a renda cor de rosa o deixou bem romântico. Adoro isso rs! De acessórios eu usei um cinto dourado com glitter para dar um up no vestido, dando um contraste a mais, brincos com pedrinhas da cor do meu sapato, pulseiras douradas  e um anel com strass. E nos pés uma Peep Toe da Belíssima.

BÔNUS: FAMÍLIA

Meu look e os looks de minhas primas gatas!  rs!

Look da mamãe  rs!

Meu penteado que eu mesma fiz, graças à Julia Petit  rs!

Minha make com sombra perolada e marrom, delineador, bastante mascara, batom nude e blush de efeito bronzeado.

OBS: Na foto nem aparece tanto  =S

Gostaram do look, meninas? Comentem o que acharam 😉

Beijos, até a próxima  ❤

2 Respostas to “Look do Dia: Casamento e Família”

  1. Samira Xavier novembro 6, 2012 às 2:15 pm #

    Julia, seu look e penteado ficaram lindos.

Deixe um comentário

