Feriado em Vitória-ES

7 nov

 

Olá, meninas

nesse feriado fui para Vitória – ES e vim aqui contar e mostrar tudo a vocês, além de dar dicas de hotéis e pousadas para quem quiser ir para lá. Bom, não sei se vocês lembram, mas eu morava lá com minha mãe e agora me mudei para Minas morar com meu pai. Então, nesse feriado viajei para lá, aproveitei para ver a mamãe e ir à praia, e claro, o mais importante: fazer a prova do ENEM.

Bom, eu na verdade cheguei lá na segunda-feira, cheguei 5h da manhã e não tinha dormido nada, ai eu dei uma dormidinha, me arrumei e já fui logo para praia. Na terça estudei ( pra variar kk) e a noite fui ao shopping, fiz umas comprinhas ótimas, mas depois mostro para vocês. Na quarta fiquei estudando, lendo e na net, ai a noite sai para tomar açaí, tava calor demais! Quinta e sexta fui para praia, louca de vontade de pegar uma corzinha mas não deu kkk, to muito branca gente! Teria que ficar uma semana no sol com muito bronzeador, mas ai não dá  kk! Ah, mas agora que já falei à vocês tudo que fiz na viajem vou dar umas dicas sobre lugares para ficar e comer, os barzinhos e boates pra quem gosta  🙂

HOTÉIS

Comfort Hotel Vitória Praia

O hotel Comfort fica na beira da praia de Camburi. É muito bom, por que ai não terá problemas com transporte para ir até a praia. É um hotel bonito, organizado e sempre há hospedes. Os preços não foram informados, mas não vão se arrenpeder, é um hotel muito bom!

Hotel Ilha do Boi

Se você realmente quer muuito conforto, ótima gastronomia e tem dinheiro para pagar  (rs!) seu lugar é no hotel Ilha do Boi. É um hotel lindo, com uma piscina imensa, super confortável e com um restaurante maravilhoso! Um dos melhores. A desvantagem é que meio longe da praia, mas quem tem grana pagar um hotel desses com certeza também tem um carro!

Bristol Quartier Latin

O Bristol é uma rede de hotéis espalhada por toda Vitória. Sempre cheio de hospedes, mesmo em baixas temporadas. Também é um ótimo hotel, na beira da praia e com comida ótima!

BARZINHOS e BOATES

Para quem gosta de barzinhos, música ao vivo, sertanejo, pagode, e até comida japonesa , o melhor lugar é no ” Triângulo das Bermudas”. O Triângulo é uma rua onde tem vários bares um do lado do outro, com ou sem música, com comidas típicas ou comida japonesa. É ótimo e sempre está lotado. Agora se você que ir em uma boate massa, com muita gente bonita, muito boa para dançar e se divertir tem que ir na São Firmino – http://www.saofirmino.com.br/vitoria/. Podem entrar no site e conferir as notícias e o endereço da boate. Confesso que nunca fui, mas me disseram que é ótima.

 

Biquininho novo’  hihihi

Momento tenso em que mostramos o corpitcho de biquíni kkk!

Gostaram, meninas? Eu adoro Vitória, é uma cidade maravilhosa, mais para frente pretendo morar lá de novo  rs!

Logo mais looks que fotografei por lá!

Beijão, até a próxima!

Deixe um comentário

