Moda Plus Size e Resenha

20 nov

Olá, meninas

Eu aposto que muitas leitoras de blogs de moda são gordinhas ( vamos ser francos!) e várias ficam imaginando como seria se tivessem o corpo igual das modelos que costumamos ver nos sites de moda, ou até mesmo na TV. E é por isso que muitas se tornam bulímicas, e prejudicam sua saúde por tentar ter um corpo ” perfeito”. E hoje, meninas, em pleno século XXI, é claro que não isso não existi, apesar de muitas ainda terem essa paranoia. Hoje todas são perfeitas de um jeito especial, único. Não importa se é magra, gorda, branca, negra, o que importa é que mulher é mulher, única, perfeita, linda, cada uma com sua particularidade. As mulheres, depois de tudo que conquistaram no decorrer dos anos, merecem sim, serem valorizadas pelo o que elas são, cada uma de sua forma.

E foi pensando nisso, em acabar com esses complexos de inferioridade, com esse padrão de beleza fútil, que surgiu a moda Plus Size, para mulheres que não são magras, não se encaixam no padrão, como alguns pensam. Modelos, lindas e gordinhas!

E para mostrar um pouco da moda Plus Size, separei alguns looks que ficaram lindos, elegantes e dentro da moda. Sem seguir nenhum padrão de beleza!

Roupas para festa

Básica , Casual

Plus Size Inverno

Gostaram? Comentem  🙂

Beijo  ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s