Look do Dia: Blue Eyes

19 dez

DSCN5147

 

Olá, guys

Meu look que vou mostrar hoje na verdade foi usado ontem  hahaha! Fui visitar uma amiga aqui em SP, e como vocês já devem ter reparado, no meu dia-a-dia sou bem basicona, bem simples. Sempre curto usar sapatilhas e rasteirinhas, salto só em festas e casamentos mesmo!  rs!

Usei uma blusa azul roial ( alguns escrevem “azul royal”, mas vale os dois jeitos (: ) meia estação, pois o tempo aqui continua com jeitinho de chuva mas não muito frio, na verdade ontem passei calor!  haha

Jeans é a peça chave mais básica que há! Sempre cai bem! Então… Tudo a ver com a ocasião!

E nos pés com certeza sapatilhaaas! kk’  Usei as minhas slippers de oncinha para dar uma quebrada no visual totalmente sem estampa. Amarelo e azul sempre acho vai bem! Combina muito!


DSCN5148

 

DSCN5149

DSCN5150 DSCN5145

Gostaram?  Beijinhos ❤

2 Respostas to “Look do Dia: Blue Eyes”

  1. Vanessa Lima dezembro 19, 2012 às 11:03 pm #

    Juuu, vs tem o dom pra isso !!
    (;

Deixe um comentário

