Look do Dia: Hipponga

20 dez

DSCN5175

Olá, meninas

Hoje fui almoçar com duas amigas super queridas, como o dia hoje estava super ensolarado usei um shortinho branco com minha blusa favorita de estampa paisley. Adoro o estilo hippie, amo penas, franjinhas de couro e rasteirinhas neste estilo, e essa blusa caracteriza bem esse estilo. Amo ela! E detalhe, ganhei de uma das minhas amigas que fui ver hoje.

DSCN5174

DSCN5180

DSCN5176

DSCN5178

 

DSCN5179

DSCN5181

 

Em algumas fotos fiz umas actions para ver como ficavam. Gostei e vocês?

DSCN5182

DSCN5184

DSCN5185

 

Os acessórios que usei foram duas pulseiras, uma de cordinha e miçangas que comprei em uma feira hippie, vocês já devem terem visto ela em algum outro post, e a outra é um courinho simples. Meus óculos de sempre  hehe’ , e minha bolsa colorida que amo!  Quase sempre uso ela para compor o look.

DSCN5183

Usei minha rasteirinha de couro com pedras vermelhas e strass da Constance, acho ela minha cara  hahaha! Ajudou muito a compor o estilo ” mais ou menos hippie” de hoje (rs!).

Gostaram? Até o próximo look, meninas!

Beijo ❤

 

 

2 Respostas to “Look do Dia: Hipponga”

  1. Lorena Estefani dezembro 20, 2012 às 9:43 pm #

    Adoreii Jú !! =)

Deixe um comentário

