5 Tutoriais de Make que Indico

5 fev

tumblr_m931fbJ8qx1rcgdz8o1_500_large

Olá, meninas

Toda garota ( ou quase todas  rs!) adoram maquiagem, eu sou uma delas’ haha

E como não tenho muita experiência e, sou doida para aprender makes novos, o meio mais fácil, hoje em dia, de aprender é pela internet. Acabou a fase de cursos super elaborados para aprender fazer make, é claro que se você quer se tornar uma profissional é uma ótima escolha, mas para quem quer se alto maquiar , e se maquiar bem, os tutoriais na internet são ótimos!!

1. Camila Coelho

A Camila Coelho faz tutoriais lindos no Youtube, as makes dela são bem elaboradas, ótimas para qualquer tipo de festa. Ela é blogueira e fotografa looks perfeitos, gente! Quer ver o blog dela? Clica aqui.

2. Julia Petit

A Julia Petit foi minha descoberta nesse mundo de tutoriais de make, foi a primeira que comecei a seguir fielmente seu canal aprendendo suas makes e seus penteados, que são um mais lindos do que o outro! Adoro!! Ela também tem um blog de moda super informativo e engraçado, pra ver é só clicar aqui.

3. Capricho

O canal da Capricho é muito fofo gente, quem colabora com  canal é Karol Pinheiro do blog Karol com K da Capricho, fazendo makes e penteados super fofos!

4. Claudinha Stoco

Claudinha Stoco também é uma fofa! Suas makes são bem fáceis de fazer, acho que são mais dia-a-dia também, mas isso já eu modo de ver, galera! Adoro o canal dela! Para ver o blog dela é só clicar aqui. Ela gosta de falar sobre esmaltes, produtos de beleza e makes ( claro!  kkk).

5. Juliana Balduino

Bom, o canal da Juliana Balduino também tem makes lindas! Ela é super profissional e ao mesmo tempo eu a acho super simples, e faz makes ótimas para festas. Para quem quer conferir o blog dela é só clicar aqui. Ela fala mais sobre maquiagem em seu blog, para quem quer um blog bem focado nisso indico o blog da Ju!

Bom, meninas, é isso! Espero que gostem dos canais.

Um beijo, até a próxima!

 

3 Respostas to “5 Tutoriais de Make que Indico”

  1. Nathalia Santos fevereiro 5, 2013 às 10:08 pm #

    Seu blog é otimo . ja estou seguindo , poderia seguir o meu ? beijos

    • Jullia Neves fevereiro 5, 2013 às 10:12 pm #

      Obrigada, flor. Seguindo! 😉

    • Jullia Neves fevereiro 5, 2013 às 10:14 pm #

      Curti sua fanpage no Facebook, adorei! O PT também está no Facebook, curti lá 😉

Deixe um comentário

