Decoração Divertida!

5 fev

4223118067_306560575d

Olá, meninas

Já fiz um post aqui falando sobre decoração em quartos marrons, pois, o meu é marrom e eu estava procurando inspiração para decorá -lo. Vocês sabem que o blog é onde expresso as coisas que gosto, como moda, decoração, estilo musicais, etc., por isso sempre que vocês lerem um post meu podem pensar: ah, a Jullia gostou disso! Ela usaria isso! Ela escuta isso!  😉

E mais uma vez esse post é sobre a minha procura por inspiração para decorar o meu, não terminado, quarto’  haha

Eu queria algo bem fora do comum dos quartos das meninas que veos por aí! Geralmente são todos rosas, com bastante florzinhas e tal. Não sou contra isso, também sou uma garota normal, ou “mais ou menos” (kk), e curto coisas fofas. Mas gosto de fugir um pouco a regra e ousar em algumas coisas. Por isso queria algo mais colorido, com mais vida, mas sem perder a cara de quarto de menina, e com algumas fofuras, que adooro!  rs!

508623-Quarto-colorido-para-meninas-fotos-7

508623-Quarto-colorido-para-meninas-fotos-11

508623-Quarto-colorido-para-meninas-fotos-15

decoracao-infantil-quarto-de-menina2

 quarto1

quarto3

quarto4

quarto-moca-casa-cor

Meu quarto vai continuar com as paredes marrom claro, porém vou apostar em mobílias e objetos decorativos mais coloridinhos, afinal, a cor da parede é bem basiquinha e dar pra ousar 😉

Gostaram?? Logo faço um vídeo mostrando o antes e o depois da decoração, como foi feita e onde encontrei as coisas que quero.

Beijoos ❤

 

 

 

 

Deixe um comentário

