Imagens da Semana by Instagram

5 fev

Sem título

 

Estreiando a TAG Imagens Da Semana, com as imagens que aparecem no Instagram do blog durante a semana, vou explicar à vocês um pouquinho das fotos da última semana do mês de janeiro, começando de baixo para cima dessa vez’  hehe   Seguindo na ordem de as mais antigas para as mais recentes ( de baixo para cima, galera!).

 

page

 

Bom, o Insta do blog andava meio desatualizado, por conta das férias, ficar sem postar aqui no blog e nas redes sociais, e etc. Então resolvi postar alguns looks do final do ano mas que ainda não tinha postado no Insta. Vocês devem estar reconhecendo os looks né?  kkk

Também postei uma foto que acho super linda com minha primas! Esse dia foi ótimo, e nessa época eu ainda não tinha Instagram.   Hehe’

Mais uma foto antiga, mas amo ela, acho super linda! Amo praia, gente! ♥

A penúltima foi uma noite que tava de bobera em casa e tinha acabado de voltar do salão, tinha feito rena na minha sobrancelha, ficou super diferente’  kk  Adorei! Ah, e estava com uma make toda azul, delineador e rímel, pena que a resolução não ajudou  =(

E a última dessa semana foi meu bolo prestígio que fiz no sábado, ficou uma delíciaaa!!   kkk

Gostaram? Tem Instagram?? Não deixe de seguir o blog! E acompanhem os bastidores, os meus looks, o que ando fazendo quando não estou postando e muuito mais!  😉

Beijuuu  ❤

Deixe um comentário

