Playlist: Walk of the Earth

8 fev

Walk-Off-The-Earth-Somebody-That-I-Used-To-Know_large

Alguém ai já conhece o Walk Off the Earth?? Não? Pois então esse é um ótimo momento para conhecerem e aproveitarem o feriadão de carnaval ouvindo música boa!

Bem, como eu não comemoro carnaval, galera, não colocarei post relacionados a isso, ok? Mas para quem fica em casa como eu , e esse eu vou passar estudando ( hehe), vou postar músicas legais, filmes e etc. Sempre digo isso aqui, meu blog é para mostrar um pouco de mim, ok? Então se você se identifica comigo continue visitando o blog que sempre terá coisas legais para você!

Mas voltando ao assunto do blog, as músicas do Walk off the Earth são L-I-N-D-A-S!!  Pra quem está curtindo o feriado na praia as músicas são perfeitas. Suas músicas são inovadoras e apaixonantes. Vocês vão se apaixonar pela composição orgânica, independente, sincera, original, honesta e pelos covers e vídeos bem filmados.

 

 

 

 

Curtiram? Até a próxima pessoal!

Beijo 

Deixe um comentário

