90’s de volta, Tartan shirt!

21 mar

Bom gente, eu sei fiquei bastante tempo sem postar no blog, (sorry) estava sem inspiracao e etc.. o importante que voltei :). Entao, aqui em Londres essa moda de tartan shirt (camisa xadrez) esta super na moda, usada amarrada na cintura, voce fica com uma camada extra pratica, e ainda ganha pontos no estilo, se for no estilo ”gruge” e so colocar um par de calcas jeans rasgados.

camisa na cintura Fernanda_Vasconcellos_ IMG_1548 rockinrio2011_f_080

Este estilo de colocar a camisa amarrada na cintura foi feito pra esse tempo louco de hora faz frio, hora faz calor.. aqui em Londres como e frio sempre, as meninas usam mais com calcas jeans, mas pode ser usado com shorts, legs etc.. e como aqui as lojas, supermercados, em casa todo lugar que voce entra e aquecido, entao se voce ficar de casaco fica muito quente, por isso tem essa opicao, uma camisa que nao te esquentara muito e nem te deixara passando frio. Eu partircularmente gostei bastante desse estilo, entao fica a dica! 🙂

obs: nao coloquei acentos por que o notbook que eu estou usando e daqui, entao pra usar acentos tem que fazer um macetes, rsrsrs, e se eu fosse colocar cada acento, esse post nao sairia!

Beijos, XOXO

 

 

 

Deixe um comentário

