Arquivo | Look do Dia RSS feed for this section

Look do Dia: The Party

8 jan

DSCN5224

Olá, guys

Mais um look do meu fim de ano para vocês’  hahaha

Este look foi um que usei em uma festa, mas dá para qualquer ocasião, colocando uma sapatilha ou uma slipper o look fica mais casual. Vai do jantar à balada! Neste look usei minha saia bandage azul, que vocês já viram num look antigo, e minha blusinha com estampa de oncinha e uma sandália branca basiquinha. Gostaram?

 

 

 

DSCN5221 - Cópia

DSCN5223 - Cópia

DSCN5239

DSCN5241

DSCN5242

Anúncios

Look do Dia: Blusa de renda

7 jan

DSCN5259

Olá, meninas

O look que vou mostrar hoje à vocês é um que usei para almoçar na casa da minha grande amiga @Laura. O dia estava ensolarado então usei uma roupa bem leve. Vesti minha blusa branca com renda nas costas, meu shortinho jeans da Planet Girls e minhas slippers com spikes.

DSCN5260

DSCN5262DSCN5261

DSCN5263

DSCN5264

DSCN5265

Gostaram? Deixem um comentário nos contando o que achou.

Beijo ❤

Look do Dia: Street

2 jan

DSCN5143

 

Olá, meninas

O look da foto de hoje é dos looks do ano passado ainda’  kkkk

Verão aqui no Brasil é sem comparação né! Calor demais! Então usei shortinho jeans branco da Black Jeans, uma regatinha cinza ( que não lembro a marca, é da Itália), e meus sneakers azuis que já usei eles em outro look  😉

 

DSCN5142

DSCN5140

DSCN5139

DSCN5141

DSCN5135

DSCN5136

DSCN5144

De acessórios usei meu colar de courinho com pingentes de chaves, minhas pulseiras de macramé pretas e uma pulseira de bolinhas douradas.

Gostaram? Então deixem um comentário  😉

E sigam-nos no Twitter.

Beijo ❤

 

 

Look do Dia: Hipponga

20 dez

DSCN5175

Olá, meninas

Hoje fui almoçar com duas amigas super queridas, como o dia hoje estava super ensolarado usei um shortinho branco com minha blusa favorita de estampa paisley. Adoro o estilo hippie, amo penas, franjinhas de couro e rasteirinhas neste estilo, e essa blusa caracteriza bem esse estilo. Amo ela! E detalhe, ganhei de uma das minhas amigas que fui ver hoje.

DSCN5174

DSCN5180

DSCN5176

DSCN5178

 

DSCN5179

DSCN5181

 

Em algumas fotos fiz umas actions para ver como ficavam. Gostei e vocês?

DSCN5182

DSCN5184

DSCN5185

 

Os acessórios que usei foram duas pulseiras, uma de cordinha e miçangas que comprei em uma feira hippie, vocês já devem terem visto ela em algum outro post, e a outra é um courinho simples. Meus óculos de sempre  hehe’ , e minha bolsa colorida que amo!  Quase sempre uso ela para compor o look.

DSCN5183

Usei minha rasteirinha de couro com pedras vermelhas e strass da Constance, acho ela minha cara  hahaha! Ajudou muito a compor o estilo ” mais ou menos hippie” de hoje (rs!).

Gostaram? Até o próximo look, meninas!

Beijo ❤

 

 

Look do Dia: Blue Eyes

19 dez

DSCN5147

 

Olá, guys

Meu look que vou mostrar hoje na verdade foi usado ontem  hahaha! Fui visitar uma amiga aqui em SP, e como vocês já devem ter reparado, no meu dia-a-dia sou bem basicona, bem simples. Sempre curto usar sapatilhas e rasteirinhas, salto só em festas e casamentos mesmo!  rs!

Usei uma blusa azul roial ( alguns escrevem “azul royal”, mas vale os dois jeitos (: ) meia estação, pois o tempo aqui continua com jeitinho de chuva mas não muito frio, na verdade ontem passei calor!  haha

Jeans é a peça chave mais básica que há! Sempre cai bem! Então… Tudo a ver com a ocasião!

E nos pés com certeza sapatilhaaas! kk’  Usei as minhas slippers de oncinha para dar uma quebrada no visual totalmente sem estampa. Amarelo e azul sempre acho vai bem! Combina muito!


DSCN5148

 

DSCN5149

DSCN5150 DSCN5145

Gostaram?  Beijinhos ❤

Look do Dia: Sneakers

16 dez

DSCN5074

Olá, meninas

Hoje meu look foi bem confortável e simples. Aqui em Itu-SP está com o tempo meio chuvoso e nublado. Então usei um cardigã bege com fios dourados, ele tem um brilho bem suave, então não tem problema usá-lo durante o dia. Usei calças jeans, pois estava com um ventinho chato, mas nada demais, por isso também coloquei só o suéter, por que não estava tão frio e nem tão calor. E para passear neste domingo coloquei tênis para ficar super confortável.

DSCN5075

DSCN5076

DSCN5077

DSCN5078

 

DSCN5080

DSCN5079

Gostaram?

Beijos, meninas! Até a próxima!  ❤

 

 

 

 

Look do Dia: Rocker

27 nov

 

Olá, meninas

o look de hoje é de um dos estilos que mais gosto, e minha maior inspiração para esse tipo de look é nossa amada Kristen Stewart, o estilo ” Rocker”. Adoro All Star gente! Ele é ótimo com tudo, e super versátil, combina com qualquer estilo. E para compor um look bem despojado, e mais “rockzinho”  nada melhor que ele, não é mesmo?!

 

Para compor meu look usei uma T-Shirt branca com estampa daquele ônibusinho de Londres, sabe? Calça preta e All Star vermelho com cadarço preto. Ah, e uma camisa xadrez só para dar um ” up”  na foto’  hahaha

Como acessórios usei meu queridíssimo óculos de sol Wayfarer da Ray Ban, brincos de argolas douradas, pulseiras de couro preta com tachinhas e um anel de dois dedos com asas de anjo. Adoro ele por sinal  *-*    rs!

Na make, com certeza olho gatinho com batom vermelho! Acho lindo e super rocker!

Ei, gostaram? rs!

Beijo ❤

Look do Dia: Blusa Branca e Saia Bandage

25 nov

 

Olá, meninas

Hoje vou mostrar à vocês um look que usei ontem em uma festa de aniversário de uma amiga. A festa foi ótima, muito divertida, dancei demaais’  kkk

Usei uma blusa branca com renda nas costas, saia bandage azul marinho e meu scarpin nude da Bottero que é super confortável, ótimo para festinhas assim que você sabe que vai dançar muuito!  rs!

Como acessórios usei um brinco de argola dourados, pulseira dourada e um colar com alça de couro com um pingente da Torre Eiffel.

Gostaram?

Beijo ❤

Look do Dia: Blusa Rendada

23 nov

Olá, Meninas

Hoje vou mostrar um look para vocês super versátil, bom para um almoço. Ou até passear numa tarde de sol!  🙂

Usei uma blusa toda de renda, super fresquinha, calça jeans e rasteirinhas. Tava me sentindo super hipponga!  hahahaha’

Como acessórios usei uma bolsinha pequena, super prática, pulseira com pérolas e uma de couro com strass e um anel que acho ele uma gracinha.

 

Gostaram?

Beijinhos ❤

Looks da Semana em Vitória-ES

7 nov

 

Olá, meninas

hoje vou mostrar a vocês alguns looks que usei na temporada que estava em Vitória, foram fotos tiradas bem rapidinhas, mas dá para terem uma noção dos looks.

 

Vocês devem estar se perguntando o que estou fazendo de saia longa na praia ( rs!), pois bem! É que apesar do solzão estava ventando muito, e como blogueiras já saem de casa usando roupas que dão para ir direto para o blog ( eu faço isso kkk), usei uma ” estilosa” para passear pelas praias de Vitória  rs! Usei uma blusa cor goiaba, com alça nadador nas costas ( não lembro de qual loja =S), uma saia longa com renda bege da CeA, óculos de sol da Chillibeans, chapéu também da CeA e rasteirinhas bege.

Ah e vocês devem querer saber dessa mala ai, né?! kk  Bom, ela veio de Portugal, por uma mulher portuguesa ( dãã!) que estava morando aqui no Brasil mas estava querendo vender se desfazer de suas coisas, inclusive essa mala. Foram muuito baratas! Três malas, de três tamanhos diferentes por R$ 50,00 *-*

Nesse look usei uma regata branca da Marisa, saia longa que ganhei da mãe, ai nem me lembro de onde é ( blogueira lesada!  kk), chinelinho e óculos de sol Wayfarer.

Esse dia fui para praia de Manguinhos. Praia linda, deserta, super sossegada! Amei! Usei uma T-shirt basiquinha, laranja, também da CeA. Vocês já notaram que uso muito roupas de lojas de departamento, né?! Como não fiz parte do programa ” Mulheres Ricas”  (rs!) super a favor do ” Bom e Barato”  kk! Não é preciso marcas para se vestirem bem, né?! Mas uma marquinha de vez em quando não mata’ kk! Meu shortinho jeans é da Planet Girls e nós pés Melissa Aranha azul, adoro ela, é super confortável!

Look compartilhado com a prima rs!

E por último uma fotinha de biquíni, na praia, para não perder o costume’  kkk!

Gostaram, meninas? Foram looks bem fáceis de compor, espero que tenham curtido as fotos. Isso só foi pra mostrar mais um pouquinho do meu passeio no Espirito Santo e mais um pouquinho de mim para vocês.

Um beijo grande! ❤