Arquivo | Make do Dia RSS feed for this section

Makes das Famosas no Grammy 2013!

12 fev

Gente, esse Grammy deu o que falar!! As famosas arrasaram nos looks, nos penteados e nas makes! Por isso, vou estender mais um pouquinho esse assunto mostrando à vocês as makes lindas que elas usaram. Ótimas para você se inspirar. A maioria foram makes práticas e fáceis de fazer, bem dia a dia ou festinha de 15 anos, bastante rímel, delineador e batom vermelho rolou nesse Grammy .

 

PicMonkey Collage

PicMonkey Collage2

PicMonkey Collage4

PicMonkey Collage5

 

Bem fáceis as makes, né? Não foram nada do que já vimos, são bem simples!

Até a próxima, girls!

Beijos

5 Tutoriais de Make que Indico

5 fev

tumblr_m931fbJ8qx1rcgdz8o1_500_large

Olá, meninas

Toda garota ( ou quase todas  rs!) adoram maquiagem, eu sou uma delas’ haha

E como não tenho muita experiência e, sou doida para aprender makes novos, o meio mais fácil, hoje em dia, de aprender é pela internet. Acabou a fase de cursos super elaborados para aprender fazer make, é claro que se você quer se tornar uma profissional é uma ótima escolha, mas para quem quer se alto maquiar , e se maquiar bem, os tutoriais na internet são ótimos!!

1. Camila Coelho

A Camila Coelho faz tutoriais lindos no Youtube, as makes dela são bem elaboradas, ótimas para qualquer tipo de festa. Ela é blogueira e fotografa looks perfeitos, gente! Quer ver o blog dela? Clica aqui.

2. Julia Petit

A Julia Petit foi minha descoberta nesse mundo de tutoriais de make, foi a primeira que comecei a seguir fielmente seu canal aprendendo suas makes e seus penteados, que são um mais lindos do que o outro! Adoro!! Ela também tem um blog de moda super informativo e engraçado, pra ver é só clicar aqui.

3. Capricho

O canal da Capricho é muito fofo gente, quem colabora com  canal é Karol Pinheiro do blog Karol com K da Capricho, fazendo makes e penteados super fofos!

4. Claudinha Stoco

Claudinha Stoco também é uma fofa! Suas makes são bem fáceis de fazer, acho que são mais dia-a-dia também, mas isso já eu modo de ver, galera! Adoro o canal dela! Para ver o blog dela é só clicar aqui. Ela gosta de falar sobre esmaltes, produtos de beleza e makes ( claro!  kkk).

5. Juliana Balduino

Bom, o canal da Juliana Balduino também tem makes lindas! Ela é super profissional e ao mesmo tempo eu a acho super simples, e faz makes ótimas para festas. Para quem quer conferir o blog dela é só clicar aqui. Ela fala mais sobre maquiagem em seu blog, para quem quer um blog bem focado nisso indico o blog da Ju!

Bom, meninas, é isso! Espero que gostem dos canais.

Um beijo, até a próxima!

 

Para a Sombra Durar Mais …

20 dez

tumblr_mef3iwHCjY1r309p1o1_1280_large

Olá, meninas

Hoje nossa dica é sobre as sombras que usamos na make. No verão nós costumamos a suar mais que o normal ( óbvio!  rs!) e assim nossa make dura bem menos tempo. Em relação as sombras o ideal é usar as cremosas a base d’água, que durão mais e são mais fresquinhas, ou também as sombras mousse. Porém se você não tiver esse tipo de sombra… E é aí que nossa dica entra!  hahaha

É só você misturar sua sombra com um pouquinho de água, deixe-a quase uma melequinha, mas quase mesmo, para não estragar a sombra. É só pouquinho de água que irá usar, mesmo se sua sombra já tiver uma tonalidade bem escura, bem forte, e que você ache que ela não irá sumir tão fácil. Passe um pouco da sombra que irá usar nas pálpebras e depois aplique a misturinha que você fez para fixar melhor.

Beijos, até a próxima dica!

Tutorial: Duas Makes Para Balada

25 nov

 

Olá, meninas

nessa última semana eu e minha irmã Layla fomos convidas para ser modelos de maquiagem para uma mulher que estava fazendo aulas de make com minha maquiadora Carol Alves. Ela fez em nós makes ideais para uma balada, festa de 15 anos, entre outros. Assim eu fotografei o passo-a-passo para poder mostrar a vocês como foram feitas as makes e para vocês também aprenderem a fazê-las.

1. Rosa+Preto+Glitter

 

1. Prepare sua pele como de costume, com base, pó e corretivo na região dos olhos;

2. Esfume com uma sombra preta a parte inferior dos olhos, na linha do cílios inferiores;

3. Passe um pouco de lápis preto nas sobrancelhas para realçá-las;

4. Aplique uma sombra rosa claro em toda a pálpebra;

5. Aplique uma sombra rosa mais escuro ( pink) na parte central da pálpebra, encima da ” bolinha” do olho;

6. Com uma sombra preta esfume o canto externo da pálpebra, fazendo um ” vezinho”;

7. Aplique um pouco de glitter rosa com roxo, ou que você tiver puxando para essas cores;

8. Aplique bastante máscara para cílios, e se preferir pode também passar um delineador rente aos cílios superiores, fazendo uma linha bem fina;

9. Aplique um batom rosa nos lábios, ou se preferir pode ser um nude também, que vai com tudo! rs!

10. Por último blush pêssego nas maçãs do rosto.

2. All Preto  + Batom Vermelho Alaranjado

1. Prepare a pele;

2. Esfume a parte dos cílios inferiores com uma sombra preta;

3. Passe uma camada fina de sombra preta na pálpebra, deixando o canto externo da pálpebra mais escura que o centro, sempre fazendo o ” vezinho”; faça todo esse processo nos olhos, deixando-os bem pretos;

4. Aplique um pouco de sombra perolada no centro para dar um efeito de luz nos olhos;

5. Aplique bastante máscara para cílios; blush pêssego nas maçãs do rosto;

6. E por último passe um batom vermelho alaranjado;

Gostaram? O post foi meu atrasadinho por que essa semana foi corrida.

Espero que tenham gostado das makes, e coloquem nossas dicas em prática.

Beijo ❤

 

 

Make do Dia: Dourado em Taylor Swift

8 nov

 

Para essa quinta escolhi uma make super simples de fazer, e linda! Essa a make que a Taylor Swift usou no Grammy 2012. Combinando com seu vestido dourado, ela usou uma sombra dourada e nos lábios um gloss pêssego bem suave. Esse tipo de make cai bem em loiras   e com olhos azuis, mas se você é uma morena ou tem olhos castanhos também cai bem. E para as de pele negra dourado super!

Vamos ver o passo-a-passo e aprender a fazer essa make ?! Então bora!  hehe’

Passo-a-passo

1. Primeiro prepare sua pele base e corretivo, se necessário.

2. Depois aplique a sombra dourado, esfumando-a para o canto externo dos olhos e, na linha inferior dos cílios. Para passar na parte inferior dos cílios pode ser usado um pincel chanfrado ou então, se preferir o mesmo que você usou para aplicar em cima, nos olhos, podendo ser também aquele com a esponjinha em forma de gota.

3. Depois de terminado de aplicar a sombra você pode escolher aplicar um delineador preto na parte superior dos cílios e depois passar várias camadas de máscara de volume nos cílios ou pode não passar o delineador e só passar a máscara. Essa make fica boa com os dois jeitos. Mas a Taylor usou delineador e máscara. Aí você escolhe’  kkk!

4. Passe blush pêssego nas maçãs do rosto.

5. E por último use um batom pêssego também, mas pode ser coral ou até mesmo nude. O que você preferir!  rs!

Gostaram da make? Super fácil, né?! Ótima para um quinta-feira com as amigas ou namorado’  hehehe

Beijos, meninas!  ❤

Make do dia: Olhão Preto Pra Festinha de Sábado

3 nov

 

 

Olá, meninas

tava pesquisando algumas makes na internet para mostrar a vocês e achei essa foto super legal, com passo-a-passo e tudo. Mas como a explicação está em inglês dei uma traduzida para vocês, mas confesso que dei alguns toques meus  rs! No passo-a-passo os números a frente correspondem as fotos para vocês poderem ter uma ideia de como vai ficando a make. Segue então o passo-a-passo…

Antes de tudo prepare sua pele como de costume.

  1. Aplique Primer  sobre os olhos;
  2. Aplique deliniador preto bem na linha  d’água e também rente aos cílios superiores e inferiores;
  3. Aplique sombra preta  sobre a pálpebra móvel para suavizar, esfumaçando-a;
  4. Aplique sombra marrom no vinco exterior dos olhos para “amaciar” a cor, também esfumaçando;
  5. Aplique sombra branca perolada acima da pálpebra móvel , acima da sombra marrom, onde foi feito um “ vinco” com a sombra marrom;

6-8.  Aplique deliniador verde, ou lápis verde, ou faça um traçado com sombra verde utilizando um pincel chanfrado na pálpebra                      superior rente aos cílios e um pouco acima do deliniador preto que foi feito no começo da make, e também na pálpebra inferior na linha dos cílios;

9-10. Aplique mais deliniador na parte inferior dos olhos e uma camada na parte superior dos olhos mais na área externa do olho,        como se fosse um efeito gatinho, coo mostra na foto 10;

11. Aplique duas camadas de mascara para cílios de volume.

Pronto! O make está feito de acordo ( ou quase rs!) com a foto.

Para finalizar passe um batom nude nos lábios e aplique também um blush pêssego nas maçãs do rosto.

Gostaram? Essa make é ótima para baladas, e se você tem uma festinha hoje então veio na hora certa!  kkk

Beijão, meninas! Até mais…

Batom vermelho

10 out

 

Batom vermelho é um tudo! Fica lindo com qualquer estilo, e sensual também (rs!). Para aqueles que tem medo de investir e não sabe como usar ai vão algumas dicas …

Batom vermelho já é bem chamativo então é ideal usar cores neutras nos olhos, como marrom e até um preto esfumado. No caso da foto acima foi usado uma cor prata e preto no canto externo e aplicaram alguns strass mas não é preciso. Para usar este estilo numa balada, por exemplo, vale a pena fazer um make com uma cor pérola ( branco perolado ou bege perolado) ou o prata, e esfumar os cantos externos dos olhos, como na foto. Capriche na mascara para cílios e blush pêssego ou efeito bronzeado, que ficam bem naturais.E iluminador abaixo das sobrancelhas e  no canto interno dos olhos.  E… muuito batom vermelho! kkk

 

Com efeito gatinho nos olhos é o mais clássico. Apenas delineie a parte superior aos cílios com um delineador liquido ou se preferir lápis de olho preto. Aplique bastante mascara para cílios, um blush pêssego e depois aplique nos lábios o batom vermelho ( claro! rs).

 

Curtiram?? Eu adooro batom vermelho, se vocês também, comentem nossa page  😉

Beijoos  ❤

Embaixo X Em cima

3 out

Quatro capitais de moda depois e muitos desfiles analisados, pode-se enfim delinear quais serão as maiores tendências de beleza para a temporada de verão  2013. As apostas foram bem similares em Nova York, Londres, Milão e Paris, predominando o 8 ou 80, ou seja, olhar poderoso vs. boca tudo.

Os destaques da vez ficaram por conta da italiana Gucci e da inglesa Burberry, que exemplificaram bem as vontades que guiarão a estação:

*TUDO EM CIMA: mix de sombra marrons , com olhos bem delineados tanto na parte superior quanto inferior. Aposte em cílios postiços poderosos, capriche no bronzer para marcar os ossos das bochechas e tenha em mão um gloss leve para reavivar minimamente os lábios depois do batom nude!        

       

*TUDO EMBAIXO: sem artifícios do olhar poderoso, basta trabalhar para conseguir uma pele perfeita e lábios chamativos. Normalmente a cor escolhida é vermelho mate, que toma conta do visual! Repare que até os cabelos concentra o volume perto dos ombros, com ondas. 

 

A dica já foi dada, mas é claro que iremos alternar as duas propostas, pois quando se trata de maquiagem as opções são infinitas, mas queremos saber: qual o seu favorito? Comentem.

Beijos,  XOXO

Make passo a passo.

25 set

MAQUIAGEM
O passo a passo para quem tem a pele oleosa.
Passo 1: Limpeza
Lave e hidrate o rosto para facilitar a boa fixação da maquiagem na pele.
Passo 2: Base

Use um produto sem brilho e sem óleo: pode ser em bastão, musse ou líquido.

Passo 3: Corretivo
Para esconder manchas, olheiras e vasinhos, use corretivo em pó ou bastão.
Passo 4: Pó facial
Dê preferência ao mineral, que deixa a pele parecendo veludo. Aplique com pincel e não esponja (ao ser esfregada, ela estimula a produção de gordura).
Passo 5: Sombra
Quanto mais seco for o produto, melhor a fixação na pele oleosa. Por isso, invista em sombras compactas em pó e de longa duração.
Passo 6: Blush
O melhor produto para esse tipo de pele é em pó – a versão cremosa deixa o rosto ainda mais oleoso.
Passo 7: Lápis ou delineador
Use delineador à prova d’água ou, se preferir, lápis traçado rente aos cílios, e não na parte interna dos olhos. Esfumace com pincel ou cotonete.
beijos, XOXOX

Make do Dia: Cat eyes rocker usado por Dianna Agron.

25 set

 

 

Olhos pretos são maravilhosos para a noite. É, particularmente, um dos makes que mais gosto para festas e eventos especiais durante a durante a noite. Olhos pretos ficam poderosos e sensuais, deixando a gente com mais cara de “mulherão”  (rs!).

Este make, usado pela Dianna Agron ficou divino! E o estilo gatinho, esfumado com sombra preta e marrom , fico super irreverente e poderoso. E detalhe, é super fácil de fazer  😉

Aprenda com nosso PASSO A PASSO abaixo…

PASSO A PASSO:

>> Comece contornando os olhos com lápis preto, na sequência esfume o traçado puxando ele para fora indo em direção a raíz do cabelo.

>> Preencha todo esse traçado com sombra preta opaca e depois esfume o tom usando uma sombra marrom, lembrando que tem esfumar rente aos cílios inferiores também, ok? O esfumado marrom deixa o acabamento do make mais bonito!

>> Finalize com sombra chumbo na pálpebra e máscara de cílios.

#ficaadica: para o traçado ficar retinho utilize uma esponjinha com corretivo, ela vai funcionar como uma borracha deixando o canto externo do jeito que você desejar.

>> Nas maçãs e lábios Dianna optou por um tom de pêssego, mas aí vai do seu gosto, claro!