Decorando o Quarto com Molduras

8 fev

 megan1

Olá, guys

Decorar quarto, casa, etc., ficou cada vez mais procurado e caro, dependendo do que quer fazer! Hoje vou mostrar à vocês um jeito lindo, prático e barato de decorar seu quarto ou qualquer outra parte da casa. Bora?   ‘hahaha

molduras-com-fitas

quarto4

                                           decoracao-quadros4

                                           508623-Quarto-colorido-para-meninas-fotos-11

                                           credenza2

Gostaram? Quer mais ideias de decoração? Continue acompanhando nosso blog diariamente que você encontrará várias dicas de decoração, moda, música e muito mais!  😉

Beijo 

Anúncios

Playlist: Walk of the Earth

8 fev

Walk-Off-The-Earth-Somebody-That-I-Used-To-Know_large

Alguém ai já conhece o Walk Off the Earth?? Não? Pois então esse é um ótimo momento para conhecerem e aproveitarem o feriadão de carnaval ouvindo música boa!

Bem, como eu não comemoro carnaval, galera, não colocarei post relacionados a isso, ok? Mas para quem fica em casa como eu , e esse eu vou passar estudando ( hehe), vou postar músicas legais, filmes e etc. Sempre digo isso aqui, meu blog é para mostrar um pouco de mim, ok? Então se você se identifica comigo continue visitando o blog que sempre terá coisas legais para você!

Mas voltando ao assunto do blog, as músicas do Walk off the Earth são L-I-N-D-A-S!!  Pra quem está curtindo o feriado na praia as músicas são perfeitas. Suas músicas são inovadoras e apaixonantes. Vocês vão se apaixonar pela composição orgânica, independente, sincera, original, honesta e pelos covers e vídeos bem filmados.

 

 

 

 

Curtiram? Até a próxima pessoal!

Beijo 

Na paz, Estilo Hippie!

7 fev

tumblr_mhjvv7dc951rliyxho1_500_large

Olá, meninas

Eu acho que já comentei com vocês que AMO o estilo hippie, né?! É incrivelmente lindo, charmoso, diferente, minha cara!!  HAHAHA ‘ Opa, parei!

Euforias de lado… Bom, foi mais uma vez trazendo algo que gosto para vocês, que fiz esse post para quem também curti esse estilo mas não como usar.

Os dias de hoje são beeem diferentes dos da época em que esse estilo saiu, porém ainda dá para resgatar algumas coisinhas e trazer para o nosso estilo agora, tipo, você não precisa se declarar hippie para se vestir assim, mas se você curti vale a pena investir em acessórios que vão te deixar “hippiesinha” e declarar que você gosta desse tipo de coisa, assim como eu!  hehe

bfe485ba1985797f7e592704d6490d58

0f5ea8202d648f04de301cfa16365a95

O estilo hippie é bem marcado pelos acessórios, como colares com penas, anéis com pedras, headband, óculos, etc.

Acessórios para o cabelo

hippiecabelo

Brincos

brincoshippie

Colar

colarhipiie

Aneis

anelhippie

Pulseiras

pulseirashippies

Bolsas

bolsahippie

Gostaram? Querem ver acessórios e looks com algum estilo especial? Manda sua opção por um comentário nesse post. Vou adorar saber do que vocês gostam.

Beijos 

Peça do Closet: Saia Longa

7 fev

532032_455663281168051_43602466_n_large

Olá, meninas

Saia longa virou tendência em 2012 e depois disso não saiu mais das vitrines. Pode ser verão ou inverno que elas estão por aí! Floridas, plissadas, de todas as cores e texturas, dá pra usar e abusar das saias longas. Se quiser fazer estilo praiana, se quiser ficar elegante, ou até mesmo despojada, pode aproveitar dessa “peça do closet”!  hehehe

Bom , eu tenho duas, uma com renda branca e outra florida rosa. Ainda não fiz Look do Dia com elas mas prometo que vou fazer, sem contar que acho muito lindas, gente! *-*

1. Saia Longa Florida

page3

2. Saia Longa Azul

page4

3. Saia Longa Rosa

page5

4. Saia Longa Estampada

page6

Gostaram? Eu amo saias longas!!

Comentem o que acharam  😉

Beijos  

Xô, Sujeira!

6 fev

tumblr_mg509t8lz61rxtie6o1_500_large

Olá, meninas

Os pincéis para make são extremamente importantes na hora de fazer a make. Eles que fazem os efeitos que dificilmente conseguiríamos com os dedos, assim só depois de muito treino’ hehe   E é com eles também que deixamos nossa pele perfeita com a aquela base favorita mas com o acabamento que só o pincel dá! Por isso, cuide deles também! Lave seus pincéis pelo menos uma vez por mês com xampu neutro ou produtos específicos. Deixe secar bem antes de usar

Gostaram da dica de hoje? Acompanhe nosso blog, aqui você encontra dicas ótimas, quase todos os dias!

Beijos, até o próximo Fica a Dica! 

Tutorial de Nail Art

6 fev

13b2c1f37e313d79549721cf6247ec70

Olá, meninas

A nail de arte de hoje é super fácil. Lembrando que não fui eu que fiz, ok? Pretendo começar a fazer tutorias para o blog, mas com as aulas ainda não estou tendo tempo. Mas essa da foto é bem fácil de fazer só vendo pelas fotos  😉

Aqui no blog já fiz um post parecido, confere aqui, mas era dando ideias de como fazer a nail art degradê. Mas a foto de hoje está o passo-a-passo para vocês.

Você vai precisar de :

1. Duas cores de esmalte semelhantes, uma mais clara e outra mais escura.

2. Um esmalte extra brilho (ou base).

3. Palitos de unha e uma esponjinha.

4. Algodão e acetona para limpar.

Como fazer:

1. Aplique as duas cores, uma ao lado da outra, em uma superfície plana, e que dê para remover os esmaltes depois, ou que você pode descartar, como pratinhos de festa, por exemplo.

2. Dê uma misturadinha na metade dos esmaltes, para dar um efeito degradê, como na foto.

3.  Aperte a esponja encima dessa misturinha, como na foto.

4. Pinte suas unhas com o esmalte mais claro, para dar uma base à nail art.

5. Aperte bem de leve a esponja nas unhas, com o esmalte mais claro no sentido da cutícula da unha e o esmalte mais escuro sentido as pontas das unhas, como mostra a foto, assim dá o efeito degradê do claro para o escuro.

6.  Aplique o extra brilho para nivelar a unha e deixá-la mais bonita, limpe as unhas nas laterais e nas cutículas com a acetona.

Pronto!! Está feita a nail art!

Beijos, amores!   

5 Tutoriais de Make que Indico

5 fev

tumblr_m931fbJ8qx1rcgdz8o1_500_large

Olá, meninas

Toda garota ( ou quase todas  rs!) adoram maquiagem, eu sou uma delas’ haha

E como não tenho muita experiência e, sou doida para aprender makes novos, o meio mais fácil, hoje em dia, de aprender é pela internet. Acabou a fase de cursos super elaborados para aprender fazer make, é claro que se você quer se tornar uma profissional é uma ótima escolha, mas para quem quer se alto maquiar , e se maquiar bem, os tutoriais na internet são ótimos!!

1. Camila Coelho

A Camila Coelho faz tutoriais lindos no Youtube, as makes dela são bem elaboradas, ótimas para qualquer tipo de festa. Ela é blogueira e fotografa looks perfeitos, gente! Quer ver o blog dela? Clica aqui.

2. Julia Petit

A Julia Petit foi minha descoberta nesse mundo de tutoriais de make, foi a primeira que comecei a seguir fielmente seu canal aprendendo suas makes e seus penteados, que são um mais lindos do que o outro! Adoro!! Ela também tem um blog de moda super informativo e engraçado, pra ver é só clicar aqui.

3. Capricho

O canal da Capricho é muito fofo gente, quem colabora com  canal é Karol Pinheiro do blog Karol com K da Capricho, fazendo makes e penteados super fofos!

4. Claudinha Stoco

Claudinha Stoco também é uma fofa! Suas makes são bem fáceis de fazer, acho que são mais dia-a-dia também, mas isso já eu modo de ver, galera! Adoro o canal dela! Para ver o blog dela é só clicar aqui. Ela gosta de falar sobre esmaltes, produtos de beleza e makes ( claro!  kkk).

5. Juliana Balduino

Bom, o canal da Juliana Balduino também tem makes lindas! Ela é super profissional e ao mesmo tempo eu a acho super simples, e faz makes ótimas para festas. Para quem quer conferir o blog dela é só clicar aqui. Ela fala mais sobre maquiagem em seu blog, para quem quer um blog bem focado nisso indico o blog da Ju!

Bom, meninas, é isso! Espero que gostem dos canais.

Um beijo, até a próxima!

 

Imagens da Semana by Instagram

5 fev

Sem título

 

Estreiando a TAG Imagens Da Semana, com as imagens que aparecem no Instagram do blog durante a semana, vou explicar à vocês um pouquinho das fotos da última semana do mês de janeiro, começando de baixo para cima dessa vez’  hehe   Seguindo na ordem de as mais antigas para as mais recentes ( de baixo para cima, galera!).

 

page

 

Bom, o Insta do blog andava meio desatualizado, por conta das férias, ficar sem postar aqui no blog e nas redes sociais, e etc. Então resolvi postar alguns looks do final do ano mas que ainda não tinha postado no Insta. Vocês devem estar reconhecendo os looks né?  kkk

Também postei uma foto que acho super linda com minha primas! Esse dia foi ótimo, e nessa época eu ainda não tinha Instagram.   Hehe’

Mais uma foto antiga, mas amo ela, acho super linda! Amo praia, gente! ♥

A penúltima foi uma noite que tava de bobera em casa e tinha acabado de voltar do salão, tinha feito rena na minha sobrancelha, ficou super diferente’  kk  Adorei! Ah, e estava com uma make toda azul, delineador e rímel, pena que a resolução não ajudou  =(

E a última dessa semana foi meu bolo prestígio que fiz no sábado, ficou uma delíciaaa!!   kkk

Gostaram? Tem Instagram?? Não deixe de seguir o blog! E acompanhem os bastidores, os meus looks, o que ando fazendo quando não estou postando e muuito mais!  😉

Beijuuu  ❤

Para Quem Ama o Harry Potter!

5 fev

67700_484819161562121_1751082318_n_large

 

Os filmes ou os livros do personagem Harry Potter participaram da vida de várias crianças, adolescentes e até adultos de hoje.  O bruxinho nos encantou com sua simplicidade e magia. Deixou todos, por anos, cheios de expectativas, esperando a cada ano, por um filme novo, e mais ainda, esperando seu último filme! E é pensando nas fãs ( assim como eu) que foram criados acessórios lindos inspirados em Harry Potter, para guardarmos para sempre seu encanto!

hp_01

hp_02

hp_03

hp_04

hp_05

tumblr_mhpv77SmUz1rlh1vto1_500_large

Lindos, né?! Amei todos!!

Decoração Divertida!

5 fev

4223118067_306560575d

Olá, meninas

Já fiz um post aqui falando sobre decoração em quartos marrons, pois, o meu é marrom e eu estava procurando inspiração para decorá -lo. Vocês sabem que o blog é onde expresso as coisas que gosto, como moda, decoração, estilo musicais, etc., por isso sempre que vocês lerem um post meu podem pensar: ah, a Jullia gostou disso! Ela usaria isso! Ela escuta isso!  😉

E mais uma vez esse post é sobre a minha procura por inspiração para decorar o meu, não terminado, quarto’  haha

Eu queria algo bem fora do comum dos quartos das meninas que veos por aí! Geralmente são todos rosas, com bastante florzinhas e tal. Não sou contra isso, também sou uma garota normal, ou “mais ou menos” (kk), e curto coisas fofas. Mas gosto de fugir um pouco a regra e ousar em algumas coisas. Por isso queria algo mais colorido, com mais vida, mas sem perder a cara de quarto de menina, e com algumas fofuras, que adooro!  rs!

508623-Quarto-colorido-para-meninas-fotos-7

508623-Quarto-colorido-para-meninas-fotos-11

508623-Quarto-colorido-para-meninas-fotos-15

decoracao-infantil-quarto-de-menina2

 quarto1

quarto3

quarto4

quarto-moca-casa-cor

Meu quarto vai continuar com as paredes marrom claro, porém vou apostar em mobílias e objetos decorativos mais coloridinhos, afinal, a cor da parede é bem basiquinha e dar pra ousar 😉

Gostaram?? Logo faço um vídeo mostrando o antes e o depois da decoração, como foi feita e onde encontrei as coisas que quero.

Beijoos ❤