Tag Archives: ENEM

Look do Dia: Dia do ENEM!

4 nov

Olá, meninas

hoje vim mostrar meu look para ir fazer a prova do ENEM. Tentei ir o mais confortável possível. Em relação ao meu post anterior, não usei shorts por que o dia aqui estava nublado, e minha sala tinha ar condicionado ( confesso que passei até um pouquinho de frio). Quando terminei a prova, no exato momento de terminar, fiquei até com medo de não conseguir terminar a tempo, o dia estava mais frio e já tinha começado a chover. Minha blusa ( da CeA) é bem fresquinha, tem um tecido tão gostoso!  hehe  Mas para não ficar tão básica coloquei um cintinho caramelo que combinava com o couro caramelo das minhas slippers de oncinha ( da Bottero). E calça jeans para não passar tanto frio. Usei uma bolsa que ganhei da minha vó, ela trouxe de Portugal ( por isso não sei em que loja foi comprada  rs!). Ela é ótima, pois não é tão grande e nem tão pequena, cabia tudo que eu precisava sem ser uma bolsa exagerada. Consegui levar minha carteira, barrinhas de cereais e água numa boa. Falando nisso vocês conseguiram parar para comer naquela prova tensa?! kk  Bem, de acessórios usei minhas pulseiras preferidas, que vocês já viram com certeza ‘  haha  Eu adoro dourado gente, e também alguns acessórios que tem cara de coisinhas hippie. Não fico tão hipponga assim, mas ainda curto essas coisas  kkk’  Ah, brincos dourados, com certeza. E minha make foi muuuito básica, quase nada. Usei base para deixar minha pele melhor, por que tá UÓ ( precisando de uma limpeza urgente!) e passei uma camada de rímel nos cílios superiores e inferiores e para finalizar um blush rosinha para dá ar de saúde, né!  kkk

Bom, meninas, é isso. Foi um look bem simplesinho. Agora aguardar a segunda etapa do ENEM.

Beijão, até a próxima!   ❤

Vai Para o ENEM?!

3 nov

Olá, meninas

esse post está bem em cima da hora, eu sei ( sorry!), mas é que como estou em Vitória- ES, passando o feriado e também vou fazer o ENEM aqui, não está fácil postar ( e pesquisar sobre), pois minha net aqui não está colaborando. Bom, como hoje é a prova do ENEM, e também vou fazer, resolvi fazer um post sobre looks confortáveis para serem usados neste dia tão importante e enlouquecedor. Geralmente os locais da prova são em salas quentes, as vezes com ou sem ventilador ( e mais difícil ar condicionado), por isso vale a pena apostar em look fresquinhos e confortáveis, pois também estaremos 4h 30min sentadas ( sofrimento!  kkk). Assim, escolhi algumas fotos como peças  para comporem um look leve, fresquinho e super confortável.

É bom usar shortinhos, regatas, ou até camisetas e, no pé,tênis, sapatilhas, e como na foto, vale até usar um oxford, para um look mais estiloso.

Rasteirinhas para essas ocasiões são ótimas. E além das combinações acima pode até arriscar um vestidinho, mas olha lá eim! Não muito curto para não mudar o foco dos concorrentes  kkk!

O que acharam? E agora, qual vai ser o look de vocês no ENEM? Comenta aê, e nos falem como se saíram na prova 😉

Logo logo, vou postar meu look que usei para fazer a prova  😉

Beijão, meninas!