Tag Archives: look do dia

Look do Dia: Street

2 jan

DSCN5143

 

Olá, meninas

O look da foto de hoje é dos looks do ano passado ainda’  kkkk

Verão aqui no Brasil é sem comparação né! Calor demais! Então usei shortinho jeans branco da Black Jeans, uma regatinha cinza ( que não lembro a marca, é da Itália), e meus sneakers azuis que já usei eles em outro look  😉

 

DSCN5142

DSCN5140

DSCN5139

DSCN5141

DSCN5135

DSCN5136

DSCN5144

De acessórios usei meu colar de courinho com pingentes de chaves, minhas pulseiras de macramé pretas e uma pulseira de bolinhas douradas.

Gostaram? Então deixem um comentário  😉

E sigam-nos no Twitter.

Beijo ❤

 

 

Look do Dia: Hipponga

20 dez

DSCN5175

Olá, meninas

Hoje fui almoçar com duas amigas super queridas, como o dia hoje estava super ensolarado usei um shortinho branco com minha blusa favorita de estampa paisley. Adoro o estilo hippie, amo penas, franjinhas de couro e rasteirinhas neste estilo, e essa blusa caracteriza bem esse estilo. Amo ela! E detalhe, ganhei de uma das minhas amigas que fui ver hoje.

DSCN5174

DSCN5180

DSCN5176

DSCN5178

 

DSCN5179

DSCN5181

 

Em algumas fotos fiz umas actions para ver como ficavam. Gostei e vocês?

DSCN5182

DSCN5184

DSCN5185

 

Os acessórios que usei foram duas pulseiras, uma de cordinha e miçangas que comprei em uma feira hippie, vocês já devem terem visto ela em algum outro post, e a outra é um courinho simples. Meus óculos de sempre  hehe’ , e minha bolsa colorida que amo!  Quase sempre uso ela para compor o look.

DSCN5183

Usei minha rasteirinha de couro com pedras vermelhas e strass da Constance, acho ela minha cara  hahaha! Ajudou muito a compor o estilo ” mais ou menos hippie” de hoje (rs!).

Gostaram? Até o próximo look, meninas!

Beijo ❤

 

 

Look do Dia: Blue Eyes

19 dez

DSCN5147

 

Olá, guys

Meu look que vou mostrar hoje na verdade foi usado ontem  hahaha! Fui visitar uma amiga aqui em SP, e como vocês já devem ter reparado, no meu dia-a-dia sou bem basicona, bem simples. Sempre curto usar sapatilhas e rasteirinhas, salto só em festas e casamentos mesmo!  rs!

Usei uma blusa azul roial ( alguns escrevem “azul royal”, mas vale os dois jeitos (: ) meia estação, pois o tempo aqui continua com jeitinho de chuva mas não muito frio, na verdade ontem passei calor!  haha

Jeans é a peça chave mais básica que há! Sempre cai bem! Então… Tudo a ver com a ocasião!

E nos pés com certeza sapatilhaaas! kk’  Usei as minhas slippers de oncinha para dar uma quebrada no visual totalmente sem estampa. Amarelo e azul sempre acho vai bem! Combina muito!


DSCN5148

 

DSCN5149

DSCN5150 DSCN5145

Gostaram?  Beijinhos ❤

Look do Dia: Sneakers

16 dez

DSCN5074

Olá, meninas

Hoje meu look foi bem confortável e simples. Aqui em Itu-SP está com o tempo meio chuvoso e nublado. Então usei um cardigã bege com fios dourados, ele tem um brilho bem suave, então não tem problema usá-lo durante o dia. Usei calças jeans, pois estava com um ventinho chato, mas nada demais, por isso também coloquei só o suéter, por que não estava tão frio e nem tão calor. E para passear neste domingo coloquei tênis para ficar super confortável.

DSCN5075

DSCN5076

DSCN5077

DSCN5078

 

DSCN5080

DSCN5079

Gostaram?

Beijos, meninas! Até a próxima!  ❤

 

 

 

 

Look do Dia: Rocker

27 nov

 

Olá, meninas

o look de hoje é de um dos estilos que mais gosto, e minha maior inspiração para esse tipo de look é nossa amada Kristen Stewart, o estilo ” Rocker”. Adoro All Star gente! Ele é ótimo com tudo, e super versátil, combina com qualquer estilo. E para compor um look bem despojado, e mais “rockzinho”  nada melhor que ele, não é mesmo?!

 

Para compor meu look usei uma T-Shirt branca com estampa daquele ônibusinho de Londres, sabe? Calça preta e All Star vermelho com cadarço preto. Ah, e uma camisa xadrez só para dar um ” up”  na foto’  hahaha

Como acessórios usei meu queridíssimo óculos de sol Wayfarer da Ray Ban, brincos de argolas douradas, pulseiras de couro preta com tachinhas e um anel de dois dedos com asas de anjo. Adoro ele por sinal  *-*    rs!

Na make, com certeza olho gatinho com batom vermelho! Acho lindo e super rocker!

Ei, gostaram? rs!

Beijo ❤

Look do Dia: Blusa Branca e Saia Bandage

25 nov

 

Olá, meninas

Hoje vou mostrar à vocês um look que usei ontem em uma festa de aniversário de uma amiga. A festa foi ótima, muito divertida, dancei demaais’  kkk

Usei uma blusa branca com renda nas costas, saia bandage azul marinho e meu scarpin nude da Bottero que é super confortável, ótimo para festinhas assim que você sabe que vai dançar muuito!  rs!

Como acessórios usei um brinco de argola dourados, pulseira dourada e um colar com alça de couro com um pingente da Torre Eiffel.

Gostaram?

Beijo ❤

Look do Dia: Blusa Rendada

23 nov

Olá, Meninas

Hoje vou mostrar um look para vocês super versátil, bom para um almoço. Ou até passear numa tarde de sol!  🙂

Usei uma blusa toda de renda, super fresquinha, calça jeans e rasteirinhas. Tava me sentindo super hipponga!  hahahaha’

Como acessórios usei uma bolsinha pequena, super prática, pulseira com pérolas e uma de couro com strass e um anel que acho ele uma gracinha.

 

Gostaram?

Beijinhos ❤

Look do Dia: Orange and Green

27 out

 

Olá, meninas

fazia tempo que não colocava fotos de ” Look do Dia” , né?! Então, hoje no “Look do Dia” escolhi um look que gosto muito, peças coloridas são um tudo! E como o verão está ai, nada melhor que se inspirar nas cores do verão e montar um look lindo e divertido.

Para o meu look escolhi uma camisa laranja da feira hippie que rola aqui em minas, uma calça verde água e um scarpin nude da Vizzano, para não ficar tudo tão colorido.

 

Meus acessórios escolhidos foram duas pulseira douradas, bolsinha colorida, óculos ” Wayfarer” e brincos de argola dourados.

Espero que tenham gostado.

Beijos, até a próxima.

Look Do Dia: Boteco de Sexta

21 set

Look Do Dia: Boteco de Sexta

Olá meninas, para nosso primeiro Look Do Dia postei uma roupa que usei ontem ( meio atrasadinha, né ? rs!) no aniversário da minha Tia. Para comemorar ela fez um Boteco na casa da dela. Foi muuito gostoso ( mineiro adora isso kk) ! E como era algo mais casual apostei em look mais simples. Usei uma regata estampada, com vermelho e rosa para mesclar com a jaquetinha de couro de rosa ( lindaa *-*) , uma calça jeans básica tipo skinny e slippers de oncinha para dar um contraste entre o rosa e amarelo . Gostei! E vocês?? Comentem !
Beijos ♥